Dica de livro: Como se livrar de um vampiro apaixonado

sexta-feira, 15 de abril de 2011

— Experimente o vestido.
— Eu tenho muitas roupas - insisti.
— É. E deveria jogar todas fora. Especialmente a camiseta com o cavalo branco e o coração. Qual é o propósito daquilo?
— Mostrar que eu amo cavalos árabes.
— Eu amo carne mal-passada, mas não ando com a imagem de um bife sangrento no peito.
Trecho retirado do livro que estou lendo no momento, "Como se livrar de um vampiro apaixonado" da autora Beth Fantaskey. Até o momento, estou amando. Um romance divertido, com uma abordagem diferenciada do tema já tão saturado na atualidade e bem temperado com boas doses de humor e sarcasmo. Recomendadíssimo.

PS.: Obrigada pela recomendação, Sara! =D

4 comentários:

LunaRocks disse...

/o/ Fico feliz que tenha gostado!

Eu amei esse livro. E esse é o meu trecho preferido do livro, eu ri horrores no metro. Hehehehe.

Depois posta uma resenha... o/

Mye-chan disse...

Haha, você sabe que esse foi o trecho que me fez comprar o livro, né? Eu tinha que postar aqui! XD Também já virou o meu favorito até então. Mas ainda tenho que terminar de ler o livro todo, e ainda estou na metade. ;D

Mai Saito disse...

Meus trechos preferidos são as cartas do Lucius pro tio dele! =D

Adorei esse livro também! Quero ler a continuação e espero que mantenha o mesmo humor e que os dois não virem um casal mela cueca! =x

Mye-chan disse...

É, essas partes também achei hilárias. Aquela forma toda ponposa do Lucius de falar, ainda mais quando ele começa a misturar as gírias... Era demais! XD

Quanto à continuação, não sei se vai ter tanto humor assim. Você já leu a sinopse? Parece ter mais drama e conspiração do que humor. Mas, de qualquer forma, temos que esperar um bom tempo, só vai ser lançado em dezembro nos EUA. =/