Agora é pra valer!

domingo, 3 de abril de 2011

Pronto, tomei vergonha na cara e mudei o layout do blog. \o/

E, aproveitando que meu professor do curso de web está pegando no nosso pé para montar/atualizar o blog (Brincadeira, professor! Eu tinha mesmo que tomar um puxão de orelha para voltar a postar aqui. ú.u), resolvi retomar um projeto que tenho faz tempo, mas que até hoje ainda não tinha posto em prática: começar a colocar conteúdo literário neste blog.

Espero conseguir postar com maior frequência, pois não quero que isto acabe virando promessa de político em véspera de eleição - uma mera ilusão.

5 comentários:

Mai Saito disse...

Nossa! Por isso que ta chovendo um monte hoje! XD huahuahuauua

Mye-chan disse...

Tá mesmo. Cuidado, daqui a pouco começa a chover melancias. =D

LunaRocks disse...

Vamos lá Sonia! o/
Volte a postar sim!!! Escreve aew umas resenhas! XDDD

Mye-chan disse...

Não sei se sei como fazer uma resenha sem dar spoilers e deixar os livros interessantes. =/ Mas vou tentar! o/ Depois me passa umas dicas! ;D

Aliás, você também tem que voltar a postar, Sara!

LunaRocks disse...

Vish, faz mais de 9 meses que não posto nada no blog, dá até vergonha de voltar... Hahaha... =x

E eu também não sei escrever resenhas T__T hahahahaha