Meu primeiro blog! \o/

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Pois é, por incrível que pareça este é o primeiro blog que faço. E, para falar a verdade, eu nunca pensei em fazer um antes, por achar isso uma inutilidade. Afinal, para que eu iria querer ter um diário online em que qualquer um poderia ler sobre minha vida íntima e totalmente particular? ú.u


Mas foi aí que percebi que o blog não servia apenas para isso, e um novo mundo de possibilidades se abriu diante dos meus olhos.

Aqui eu pretendo, basicamente, falar de tudo o que eu mais amo: ler e escrever. Não poderia classificar como um blog literário exatamente, pois não pretendo apenas fazer resenhas de livros que li e recomendo (ou não), como também quero postar textos ou trechos de histórias que gostei, comentar sobre filmes ou seriados que vi recentemente e talvez até mesmo postar algumas de minhas próprias escritas.

Estou muito empolgada! Culpa da Mai, ela que me incitou, e esse negócio de blog vicia!

Só queria poder mudar o template, tem poucas opções à disposição e a maioria é tão sem-graça... Alguém sabe como faço um novo?

Ah, vou caçar na net! ;D

See you later!

6 comentários:

Luna Rocks disse...

Sim, blog vicia, e a Mai me viciou também.

Adorei o seu template Sonia *3* que Cutey

LockHeart disse...

uahauahauha!! Oi dona sexualmente reprimida! HAHAHAHAHAHA! *peste*

XD vou aprender a mexer no layout, quem aprender primeiro ensina a outra, valeu? =p

Kissa! =*

Mye-chan disse...

Ficou cute o meu template, né, Sara? Eu baixei na net, já estou aprendendo a manhas! Huahauhauahaua! XD

(E olha que nunca tinha feito um blog na vida!)

Mye-chan disse...

Mai, olha as coisas que vc diz! Assim fico constrangida! #ú.u#

Hauahauhauahauah! XD

Nyaa, combinado! Eu ainda não aprendi a montar um layout, mas já aprendi a colocar um decente! XD Olha que cute ficou! *-*

*Lost*Girl's* disse...

oi nee-chan!
entrou na onda do blog?
huehuehuehue!
eh bom sabe? pra desabafar...
brincar...
vc ja viu o meu entao ja da pra ter uma noçao...
o bom eh que eu vo poder te acompanhar direitinho...
a sr. some e me deixa sozinha e desamparada! *dramatica*
huehuehuehueheu!

adoro tu minha flor!

bjusssssss

Mye-chan disse...

Carol, minha imouto do kokoro! \o/

Pois é, minha amiga me viciou não sei como! Eu nunca pensei em fazer um blog antes, mas acho que este ano vou precisar muito dele pra me desestressar! >_<

Mas eu não te abandonei não! ó.o Eu te adoro, minha maninha fofa! Saiba que te considero muito mais do que a minha mana de sangue! ;D (Mas aquela lá nem precisa considerar... )

Bjinhusss! ;***